Victor Manuel Marques, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, em 1979.
Pós graduado em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.
Advogado Especialista em Direito do Trabalho, conforme título atribuído nos termos do Regulamento Geral das Especialidades pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados.
Inscrito na Ordem dos Advogados sob o nº 4938, do Conselho Distrital de Lisboa, tendo exercido, desde sempre, a advocacia no regime de profissão liberal.
Longa experiência de contencioso laboral em acções patrocinadas no âmbito de empresas e associações sindicais de diversos sectores de actividade, nomeadamente de escritórios e serviços, transportes aéreos e sector bancário.
Participação em negociações de diversos Instrumentos de Regulamentação Colectiva de Trabalho, incluindo as fases de conciliação e arbitragem.
Autor de “Justiça do Trabalho” e colaborador regular de “Turisver” e “Cadernos de Economia”.
Madalena Marta Marques, licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa em 1989.
Mestre em Ciências Jurídico-Empresariais pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa.
Inscrita na Ordem dos Advogados sob o nº 9211, do Conselho Distrital de Lisboa, tendo exercido desde sempre a advocacia em regime de profissão liberal.
Larga experiência na área do Direito Empresarial, com especial destaque em empresas de telecomunicações, desde a constituição de sociedades comerciais, ao acompanhamento da sua gestão, o que inclui, nomeadamente, a celebração de contratos de trabalho, de arrendamento, de compra e venda, de leasing e outros, a interposição e acompanhamento de acções judiciais motivadas pelo incumprimento desses contratos e a promoção das competentes acções executivas.
Formadora certificada pelo IEFP, com participação em diversas acções de formação, nomeadamente em acções de formação para Solicitadores, promovidas pela Câmara dos Solicitadores, em Cursos de Gestão Empresarial promovido pelo FORDESQ, em vários cursos promovidos pelo Centro de Formação Profissional da Comunidade Hindu em Portugal e na formação de futuros funcionários judiciais.
Após o estágio profissional nesta sociedade de advogados, tem vindo a dedicar particular atenção á área do direito comercial, nomeadamente, acompanhando processos especiais de revitalização e reestruturação de empresas, de abertura de filiais de empresas estrangeiras e estabelecimentos de parcerias com empresas nacionais.
Promoção, Registo e Licenciamento de clinicas médicas junto das entidades competentes e reconhecimento de habilitações académicas obtidas no estrangeiro.
Apoio jurídico na área do direito do urbanismo, incluindo obtenção de licenciamento comercial e turístico, na área de identificação de prédios, correcção de áreas (prédios urbanos e rústicos),e no direito do imobiliário.
Prestação de apoio jurídico na área laboral, contencioso e contratação colectiva.
Filipa Fidalgo Simões, licenciada em Direito na vertente jurídico-penal pela Universidade Lusíada de Lisboa (2004), com uma pós-graduação em Filiação, Adoção e Proteção de Menores, ministrada pela Faculdade de Direito de Lisboa (2008).
Inscrita na Ordem dos Advogados de Portugal desde 2008, tem vindo a desenvolver a sua atividade profissional a trabalhar em áreas como são o Direito de Família, Adoção e Sucessões.
Assim como, no âmbito do Direito do Trabalho, da Constituição de Sociedades Comerciais e Associações e Registo de Marcas.
No ano de 2020, integrou a equipa desta Sociedade.
Vladimir Vaz é natural de Cabo Verde e licenciado em Direito pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa (2009).
Ao longo dos últimos 10 anos tem vindo a colaborar, enquanto jurista, com várias associações de imigrantes onde adquiriu uma vasta experiência nas áreas do direito de imigração, do asilo e proteção internacional e do direito da nacionalidade portuguesa.
Atualmente, encontra-se a realizar o seu estágio profissional nesta Sociedade, desenvolvendo o seu conhecimento em outras áreas do Direito, nomeadamente na revisão de sentenças estrangeiras e direito comercial.
Fala fluentemente inglês, francês, italiano e língua cabo-verdiana.